21 de novembro de 2014

A DINDA BELA

 

Não é novidade pra ninguém que adoro ler blogs, seja de culinária, variedades, moda, artesanato… não importa! Leio de um tudo desde que o conteúdo seja bom e enriquecedor. Quanto já não aprendi com esta blogosfera afora! Muita coisa! Graças a Deus tem muitos blogs bons de conteúdos excelentes! Já deixei de postar muitas e muitas vezes no meu blog porque ficava tão envolvida lendo outros blogs que o tempo passava e quando eu percebia já era hora de sair da frente do computador, até falei disso AQUI.

E numa dessas minhas visitas a blogs, tive o prazer de conhecer o Life for up da querida Isabela, uma pessoa linda que aos poucos vem ganhando a minha simpatia e admiração! Neste dia, ela postou uma imagem cuja frase me chamou muito a atenção…

 

frase-saia-da-ideia-tome-atitude

Clique na imagem, ela te levará ao post em questão

Essa frase mexeu muito comigo, fui dormir pensando nela e acordei pensando nela! E também as palavras da Isabela em resposta ao comentário que eu deixei no post foram cruciais para que dois dias depois eu criasse o Fotos e Prosas, uma ideia que estava na minha cabeça já fazia meses e meses e não sei porque razão nunca colocava em prática! Mas enfim, graças a Isabela e ao Life for up saí de uma ideia e tomei uma atitude! O Fotos e Prosas foi criado no dia 11 de outubro, mas como o primeiro post foi ao ar no dia 30 de outubro, então decretei esta data como sendo o dia do seu nascimento.

Tanto a frase quanto as palavras da Isabela eu gravei na mente e no coração como um despertador para me fazer acordar para a vida todas as vezes que eu for acometida pelo desânimo, pela preguiça, pelo comodismo…  além disso, deveriam também ser colocadas num quadro pra gente nunca mais esquecer que a vida é um dom precioso que Deus nos deu e por isso deve ser vivida com intensidade a cada piscar de olhos, a cada respiração, a cada movimento. Não deixe sua vida se estagnar, mova-se nem que seja um pouquinho a cada dia e VIVA o hoje, o PRESENTE que Deus nos dá a cada despertar para um novo dia! A ordem é: seja FELIZ!

Palavras da Isabela…

Seja feliz

E por tudo isso e mais um pouco é que a Isabela foi eleita a madrinha do Fotos e Prosas, por me inspirar, me impulsionar, me motivar… através de uma frase, de uma conversa, de um gesto… levaram duas pessoas totalmente desconhecidas a se tornarem amigas e comadres, rs. Bonito isso na blogosfera! Essa interação, essa ajuda mútua, essa troca de experiência que só nos engrandece! Deus tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho através da blogosfera e sou eternamente grata a Ele por isso! Já tive aborrecimentos neste mundo virtualizado? Sim! Mas, graças a Deus as alegrias e contentamento têm sido muito maiores! Que assim permaneça! Amém!

 

amigos blogueiros

 

Obrigada Isabela, pelas suas palavras, pelo seu carinho, pela sua amizade e porque prontamente aceitou ser a madrinha do Fotos e Prosas! Veja AQUI o lindo post que ela preparou!

Dinda Bela

 

Se você ainda não conhece o Life for up, te convido a dar uma passadinha lá, além das belas postagens, a Isabela é muito dedicada, simpática e acolhedora, tenho certeza que você vai se sentir em casa!

 

Beijos e bom final de semana!

smile flour

16 comentários:

  1. Que legal! Vou lá conhecer a dinda! bjs, às duas! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vai gostar, Chica! A Isabela é um encanto de pessoa! =)
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Meu Deus!!!

    Vc não existe.

    Minha expressão começou pela surpresa, passou por carinho, ri sozinha na frente da tela do notebook e acabou com os olhos marejados e no coração um sentimento de ternura e comoção.

    Sileni, fiquei muito feliz com o post. Sinceramente não esperava.

    Obrigada pelas lindas palavras.

    Nem sei como lhe agradecer.

    Sabe o que mais me surpreendeu além do post?
    A foto que vc montou com as palavras da Isabela.
    Fiquei chocada....rs
    Não sabia que falava tantas palavras de amor, esperança e incentivo.

    MUITO OBRIGADA COMADRE, por me fazer perceber isso.

    Serei grata pelo resto da vida.

    Sua amizade é um presente de Deus pra mim.

    Não tenho palavras para agradecer um coração tão lindo, desprendido e cheio de amor.

    Obrigada querida!

    Um gde beijo da dinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com mt carinho pra vc, amiga! Em retribuição por tantas coisas boas que vc tem me proporcionado nestes últimos dias! Você é uma pessoa iluminada por Deus, por isso tem palavras que tocam o coração!
      Eu que te agradeço de todo o meu coração e a Deus por esta linda amizade!
      Bjão da comadre! =)

      Excluir
  3. Não,

    Tive que voltar.....kkkkkk

    Não consigo parar de ler o post e tenho que comentar sobre a foto da dinda Bela.

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

    Achei lindo esses corações piscando junto com a minha foto.
    Como não sei fazer nada disso, preciso parabenizá-la.

    As montagens e as edições de suas fotos são fofas demais Sileni.

    Obrigada de coração.

    Bjos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu adoro editar fotos, criar imagens... mas tenho ainda mt o que aprender! Eu sou mt curiosa, por isso vou fuçando aqui, ali até que aprendo um pouquinho a cada dia. Qdo vejo algo que me agrada não sossego até aprender como se faz! haha
      Mas tudo foi feito com mt carinho pra vc como disse no comentário anterior, fico feliz que tenha gostado! =)
      Eu que te agradeço sempre! Mt obrigada!
      Bjs, fique com Deus!

      Excluir
  4. Linda homenagem, Sileni. Parabéns pelo novo blog.Sucesso. Eu também gosto muito da ISabela, é sempre uma alegria entrar no blog dela.
    Ah! Sempre lembro de você quando uso a colher e o pegado que você me enviou.Obrigada sempre.
    Bj
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lylia, mt obrigada!!!
      A Isabela é uma querida, não é mesmo?! E o Life for up sensacional, sempre nos colocando pra cima, faz jus ao nome!
      Ah, foi uma alegria imensa te enviar os mimos, uma forma de retribuir por todo o carinho que tenho dos amigos blogueiros.
      Eu que te agradeço sempre, querida!
      Bjão, fique com Deus!

      Excluir
  5. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, obrigada pelo convite!
      Bjs e bom final de semana pra vc tbm! =)

      Excluir
  6. OI QUERIDA
    Que bela homenagem a dinda. "Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só ... A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante." Ana Jácomo ,
    Um beijinho fica com Deus
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Totalmente verdade! Lindos dizeres de Ana Jácomo! Muito obrigada!
      Graças a Deus, Ele tem me dado mts presentes nesta blogosfera!
      Bjs querida, fique com Deus tbm!

      Excluir
  7. Boa noite minha querida amiga!
    Parabéns p/ a dinda do blog, pela sua descrição é uma ótima pessoa,
    claro que vou conhecer o cantinho da Isabela.
    Como sempre vc nos proporciona belas postagens que nos faz refletir, essa
    tá demais, amei!

    Um grande beijo, fica com as bençãos de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      A Bela é uma pessoa linda, de um coração enorme assim como vc! Sei que vai gostar dela!
      Mt obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjão e uma semana mt abençoada pra vc! =)

      Excluir
  8. Sileni,

    Fui lá conhecer sua Dinda. Amei o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lucinha! Fico feliz!
      A Bela é um encanto de pessoa!
      Obrigada querida!
      Bjs e volte sempre! =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...