9 de fevereiro de 2015

AS FOTOS FALAM POR SI MESMAS

 
Quando criei o Fotos e Prosas fiquei pensando que foto ou imagem colocaria no cabeçalho, teria que ser algo que dissesse alguma coisa de mim ou da minha vida, como se as fotos falassem por si mesmas!
Nem precisei procurar ou pensar muito, certamente, as fotos que compõem o cabeçalho deste blog diz muito sobre mim e por isso gostaria de compartilhar com vocês o significado de cada uma delas na minha vida.
 
Quem me conhece sabe que amo borboletas e quem me acompanha no Vivendo e Aprendendo também sabe porque já falei inúmeras vezes que as borboletas me encantam! Por isso, elas não podiam faltar na foto do cabeçalho…
 
 
cabeçalho
 
 
O por do sol exerce em mim um magnetismo tão grande que me hipnotiza, é lindo demais! Fotografei este por de sol maravilhoso em Salvador-BA.
 
cabeçalho1

 
Família pra mim é tudo! Acho que não preciso dizer mais nada, né?! As silhuetas compostas por mim, minha irmã, minha mãe e minha cunhada representam a minha família que amo com toda a força do meu coração.
 
cabeçalho2

Viajar também é algo que adoro fazer! Conhecer novos lugares, novas culturas, comidas típicas… Se pudesse viajaria muito mais vezes! Os Estados Unidos estão sempre no topo da minha lista de viagem, mesmo que eu já tenha ido pra lá algumas vezes, mas é porque lá mora parte da minha família que amo e que morro de saudades.
 
cabeçalho3

E pra finalizar, a Sissa, a poodle da minha sobrinha Milena, que Papai do Céu levou para o céu dos cachorros o ano passado. Ela, que muito nos alegrou e foi companheira fiel e inseparável por anos da Milena, quis fazer uma homenagem, pois ficará pra sempre no nosso coração!
 
cabeçalho4
E é isso, um pouco de mim e do Fotos e Prosas pra vocês! Alegre
 
As fotos se encontram também na nossa fan page no facebook. Ainda não conhece a nossa página? Vem ver!!! Vou ficar muito feliz de te encontrar por lá!
 
botao_like_transp

8 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e bem colocadinhas, pois o que gostamos deve estar perto de nós! bjs e linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    Não sabia desta sua página! Muito linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida!
    Combinou direitinho, vc é super criativa e as fotos estão lindas!

    Sucessos sempre pra ti!
    Feliz semana junto a sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bom, perfeito tudo se encaixa com vc! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola querida Sil, já estou te seguindo no Face e adorei a estréia desse cantinho. Amo fotos, amo tirar e ver, rever muitas e muitas vezes. As fotos são lembranças que ficam por toda a vida, além de dentro dos nossos corações. Estão lindas e a cadelinha Sissa abrilhantou mais ainda esse post. Como vc sabe adoro de paixão os animais e com certeza a Sissa está la do outro lado correndo feliz ao lado de outros cãezinhos pois por aqui certamente ela foi muito amada. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sileni, adorei o critério que usou para a selecção das fotos que encimam o seu magnífico Blogue!
    Ficou lindo e bem significativo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa temos bem em comum o amor pela tarde, pelo por do sol, seja onde for.
    Salvador tem vários pontos que ele se torna mágico, como na Ponta do Humaitá, Farol da Barra, Farol de Itapuan.
    Belas imagens que nos inspiram e assim fazem nossos dias mais alegres.
    As borboletas sempre traduzem a liberdade.

    Voce esteve bem perto de mim,rsrs.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Sileni
    Borboleta mexe com vc... comigo já são os peludos: esquilo, ovelha, coelho...
    Amo a Bahia e minha vó era baiana... Estive muito por lá...
    Uma santa e abençoada Quaresma!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...