18 de julho de 2016

SER CRISTÃO - ESTÁ TUDO AZUL?


Compromisso
Responsabilidade
Indulgência
Serviço
Temor a Deus
OraçÃo
Obediência

Ser cristão é servir sempre e com AMOR!

No meu serviço a Cristo e a Igreja, Nossa Senhora sempre caminha à minha frente, abrindo caminhos para que o ardor missionário se impregne em todo o meu ser!


Está tudo azul? Com Cristo e Nossa Senhora sempre está tudo azul!


Com o coração "tudo azul", sigo mais uma semana de comemoração ao aniversário de 7 anos do blog Espiritual-Idade da querida amiga Roselia. Que o manto azul de Nossa Senhora te cubra e te proteja sempre, amiga!



Beijos!


12 comentários:

  1. Muito linda sua postagem tudo azul....que possamos cada vez mais crescer em Cristo! bj

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem Silene!
    Ser cristão é tudo e mais um pouco ao que você lindamente nos compartilha.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Sileni! Muito obrigada. Faço tudo com muito carinho lá no Blog e no Youtube!

    Fico feliz de saber que você gosta dos meus vídeos! Aquele shampoo não deu tão certo pra mim... Mas acontece, né?! hehehe!

    Lindo o post! Realmente, tem que ter amor para ser cristão. Tem que transbordar somente coisas boas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que lindo acróstico, Sileni querida
    Excelente participação.
    Beijinhos azuis para ti e Roselia
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que linda participação.
    Ao ler lembrei logo de um hino do cantor cristão que diz: "No serviço do meu Rei eu sou feliz, satisfeito e abençoado..." e, tão bom é saber que estamos no caminho certo, como cristão que somos.
    Grande beijo e um ótimo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, querida amiga Sileni!
    Obrigada por ser incondicional na amizade e nas postagens em comemoração à festa de 7 anos do blog...
    Cheguei há pouco e vim atualizar os links... sei com quem posso contar de verdade: vc é uma delas...
    Deixei 7 dias para os amigos postarem para poder dar atenção integral...
    Sua fotos revelam seus trabalhos pastorais e me deixaram bem feliz em ver sua atuação no mundo cristão...
    Como vc definiu o ser cristão foi muito bonito! Parabéns pelo seu acróstico, amiga!
    O Manto de Maria Santíssima está me protegendo o tempo todo de muitas ciladas do mal...
    No Retiro de onde cheguei, estivemos meditando sobre o ser cristão nos dias de hoje...
    Confiar sempre no Deus amigo e fiel, eis a questão primordial da nossa fé!
    Muito obrigada por ter enriquecido nossa festa...
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  7. De nada! Ai, Sileni... Agora fiquei curiosa pra experimentar os esmaltes da AR! hehehe! Vou ver se encomendo um pra testar.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá Silene: muito bonito este acróstico.Que te sintas sempre assim, inspirada no Amor!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Sileni, muito bonita esta declaração da fé e a busca da perfeição.
    Lindas ilustrações e assim fica tudo azul para nós cristãos.
    Uma linda semana a voces.
    Meu abraço de paz e luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Si,
    Vc esteve em Aparecida do Norte? Há pouco tempo estive nesta basílica.
    Obrigada por participar do sorteio. Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, moro coladinha com Aparecida, 10 minutinhos já estou lá, rs. Se soubesse que esteve tão pertinho ia te ver! Obrigada, tomara que eu ganhe! Rs
      Bjs! ❤️❤️

      Excluir
  11. Ola Sileni, gostei dessa postagem
    Estamos juntos.
    Deus abençoe vocês
    Cosme e Rosana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...