3 de novembro de 2017

TAPETE VOADOR


No mundo da fantasia o tapete é voador
Acariciada pelo vento voei nas asas do amor
Na curva das incertezas, senti um breve torpor
Parecia a realidade me fazendo relembrar a dor
No mundo da fantasia quero permanecer
Um pouco, para sempre ou até o dia amanhecer
Quando o nascer do sol anunciar o adeus à fantasia
Voltarei à realidade na certeza de que fui feliz um dia
Tapete voador que nas asas do amor me fez voar
Espalhe a magia para que eu nunca deixe de sonhar

Essa é do meu marido! *
* Quando fiz o verso pensei na mesma frase do meu marido e quando ele me falou da sua frase fiquei surpresa de ser igual a minha e pensei: ele plagiou o meu pensamento! Ah!Ah! O engraçado é que ele não sabia do meu verso sobre o tapete voador! Mas a intenção foi diferente! Eu pensei em ter um tapete voador para voar pelo mundo da fantasia, já ele é para fugir do trânsito! kkkk. Embora a ilustração faz alusão ao meu pensamento, vou dar os créditos pra ele! Rsrs


Eu que o diga!!



Vamos brincar com a Chica? Te dou uma carona no meu tapete voador! 😉



15 comentários:

  1. Sileni, que linda poesia ! E como é lindo o mundo da magia que nos leva ao amor...Sempre um bom caminho...
    As frases todas lindas...

    Sintonia entre o casal é isso,até os pensamentos são lidos,rs... Muito boas a tua interpretação e a dele. Obrigadão!

    Tapete de flores, alergia aos tapetes,tapete do casamento( no meu acho que era vermelho,rs ) e finalmente os feiosos que puxam tapetes...

    Lindas situações ,belas frases! Valeu! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Sileni, boa tarde! Amiga, sua participação .está mais que completa, está perfeita! Amei
    Embarquei no seu tapete voador li e estou admirada com a bela postagem.Parabéns!
    Abraços com desejos de felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sileni!
    Gostei da sua participação, o tema é oportuno e vc mandou muito bem seu recado. Gostei da sua criatividade.
    Noite de paz amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também gostaria de ter um tapete voador, quando criança sonhava com um, belas frases e ilustrações, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  5. Lindas, como toda postagem, Sileni! Eu também queria um tapete voador! Seria tão melhor que dirigir um carro, não? E o tapete de flores com as borboletas? E o tapete de seu casamento? Tudo adorável aqui! Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bah, se tivéssemos um tapete voador e se ele fosse decorado com flores, lindo não?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Sileni, teve razão em dar os créditos para seu marido. Você tem um poema inteiro seu! Rss
    Lindas as frases e o poema, maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que linda sintonia em poesia Sileni, credito correto.
    Bela sempre sua inspiração na introdução da brincadeira, devia explorar mais poesias.Tem o DNA das palavras com fluência.
    Belas frases e ilustrações maravilhosas e que nunca pensem em nos puxar o tapete amiga.
    Um lindo fim de noite e feliz domingo para uma semana maravilhosa com belos voos.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Sileni,
    Sempre excelentes participações como esta.
    Muito significativo o seu marido ter pensado na mesma frase que você. Almas gémeas.
    Desejo-lhe um domingo muito abençoado e feliz.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga!
    Mais uma vez estou trazendo o convite para o POETIZANDO E ENCANTANDO de amanhã.
    Posso garantir que a imagem do 8º poetizando está inspiradora. Uma dica, lembra uma praça ou alguém que ficou esperando um outro alguém. Vamos deixar para amanhã!
    Logo cedinho postarei.
    Deixo “Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu”.
    Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  11. Oi Sileni
    Bela cumplicidade que se completa até nos pensamentos
    São diversas as situações que desejamos um tapete voador
    No capricho de sempre com o meu aplauso querida
    Beijos e um domingo feliz

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Sileni
    Ficou lindíssima a sua participação.
    Gostei de todos os seus tapetes. O de flores está maravilhoso.
    Um tapete mágico para fugir do trânsito seria uma ótima solução...rs.
    Te desejo uma feliz nova semana.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Silene! Muito obrigada pela visita e se desejar participar amiga, do Poetizando fique a vontade, será um prazer e pode fazer isso no decorrer da semana. Iniciamos aos domingos e prossegue. Muito obrigada, tenha uma semana de muita paz. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Boa demais a sua participação... Tem cada tapete, não é mesmo?! As suas frases e versos ficam joias!!!
    Bjs e ótima semana...

    ResponderExcluir
  15. Uma poesia bonita completando as frases inteligentes de vocês !
    Marido em sintonia é assim, os pensamentos estão lado a lado !
    Eu vou ficando com o tapete de flores e borboletas, vou voando junto na imaginação !

    bjs com desejos de ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...