23 de dezembro de 2017

ATÉ LOGO E BOAS FESTAS!


Olá pessoal, tudo bem?

Ando sumida deste cantinho, não é mesmo?! Da minha última postagem para cá tanta coisa aconteceu que me impediu de estar aqui! Primeiro, a minha afilhada que mora nos Estados Unidos veio ao Brasil e eu parei tudo para curtir ao máximo a presença dela aqui já que, infelizmente, não nos vemos sempre! E os dias passaram tão rápido, não foram suficientes para matar a saudade!

Já estou com saudades!

Depois fiquei às voltas com médicos e exames e mais exames onde ficou confirmado que além da minha intolerância à lactose também tenho a Síndrome do Intestino Irritável. Além dos lácteos outros alimentos foram retirados da minha alimentação. Confesso: não tive cabeça para blogar! Foquei muito na minha dieta e esta fase de adaptação ainda não passou, mas sigo adiante na certeza de que tudo vai dar certo! Com Deus sempre dá!


Se não bastasse, o meu blog de culinária Vivendo e Aprendendo, um belo dia ficou sem acesso! Foram dias tentando resolver o problema! Parece que deu certo, mas tive que tirar o menu que estava com defeito e talvez isso fosse o pivô de todo o problema. Toda essa situação me deixou chateada! #desanimei

Esta era a mensagem quando acessava o blog

Mas graças a Deus as alegrias superam as tristezas! Ganhamos mais um afilhadinho, o Isaac!! Que Deus nos ilumine nessa grande missão de sermos padrinhos!


Contudo, não poderia deixar de vir aqui nesta reta final de 2017 para agradecer a todos vocês que me acompanharam neste ano, que sorriram e choraram comigo! Minha gratidão eterna! 🙏

A todos vocês desejo um Feliz e Santo Natal!! E que 2018 possamos estar juntos novamente compartilhando ideias, sonhos, fotos e muita prosa!!! Muito obrigada pelo carinho e a amizade de todos vocês!!! Até a volta, se Deus quiser!! ❤



7 comentários:

  1. Que as alegrias continuem em maior número em tua vida e junto aos teus! Parabéns pelo afilhadinho! FELIZ NATAL! beijos, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Sileni
    Com fé e perseverança você superar todas essas dificuldades minha amiga
    Que seu natal seja repleto de amor e muita felicidade, porque pessoas especiais como você sempre deverão ser abraçadas pelas coisas boas da vida. Feliz Natal!
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  3. Teus afilhados são lindooosss
    O Isaac é uma fofurinha
    Deus os abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  4. Oi Sileni, senti mesmo sua ausência, penso que comentei no Instagram. Sua presença marcante nas BC das palavras da Chica.
    Bem que Deus lhe dê força e paciência para seguir as dietas e reinventar alimentos como bem sei desta sua habilidade.
    Obrigado pela companhia sempre carinhosa durante todo o ano e será um prazer continuar nesta sintonia.
    Cuide-se e não se afaste desta grande família que formamos.
    Um Feliz 2018 para vocês com paz e estabilidade da saúde.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Ola , querida amiga Sileni!
    Sinto tanto sua falta...
    Espero esteja melhor da questão da lactose...
    Estou de férias mas sem me esquecer dos verdadeiros amigos...
    Seja muito feliz e abençoada @
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Sileni, li teus comentários, agradeço e claro que vamos te esperar pra brincar junto novamente! Inté! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, boa tarde!
    Sua afilhadinha já esta ficando uma mocinha e o afilhadinho é pq certamente vcs merecem muito.
    Bjssss amiga querida e especial

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...